FAQ

 

1 . O que a ROSANA GREEN  vende? 

Comercializamos produtos usados, seminovos e sem uso, de marcas nacionais e internacionais.

2. Qual a condição dos produtos? 

O produto pode ser novo, usado ou sem marcas de uso. Quando ele apresenta algum defeito, mas ainda é um produto em bom estado, o produto é aceito e recebe detalhamento no campo "CONDIÇÃO".
O termo "com poucas marcas de uso" indica que a peça foi "gentilmente usada", isto é, não é uma peça nova com etiqueta, mas asseguramos que não apresenta:

- furos/rasgos;
- desbotamento;
- mau cheiro;
- ajustes;
- remendos, fios soltos;
- manchas;
- desgastes;
- mofo;
- partes faltando;
- deformações.

3. Como são as fotos dos produtos? 

Disponibilizamos fotos dos detalhes importantes da peça, inclusive das etiquetas e das eventuais avarias. Normalmente, os detalhes são comentados nas informações de cada produto.

4.A Rosana Green reserva produtos?

Não podemos separar e reservar peças, até porque, parte delas é comercializada em regime de consignação.

5. A Rosana Green realiza trocas?

A Rosana Green realiza trocas nas situações previstas na nossa Política de Trocas e Devoluções.
-> https://rosanagreen.com.br/politicas-rosana-green/

6. Quando receberei os produtos que comprei?

Em até 03 (três) dias úteis, após a comprovação do pagamento de sua compra, cujo tempo varia de acordo com a forma de pagamento escolhida, enviaremos seus produtos para forma de entrega que você selecionou no momento da compra.

7. Como faço para efetuar compras?

Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra em nosso site. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Os dados solicitados são seu e-mail para contato e uma senha, que você poderá escolher livremente e que só você terá acesso, além dos dados nome, e-mail e telefone (opcional).

 

8. Como faço para saber as medidas do produto que escolhi?

As medidas de cada produto estão disponíveis do campo “descrição do produto” que pode ser acessado quando você clica no produto de sua escolha. Para melhor entendimento, anexamos às medidas uma legenda com a ilustração de cada tipo de produto e você também poderá buscar auxílio no ícone “Como Medimos”, disponível no rodapé do nosso site.
-> https://rosanagreen.com.br/como-medimos/

 

9. Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?

No topo da página principal da Loja Virtual acesse o ícone “Login” e após “Esqueci minha senha”. Então, será solicitado a você o e-mail cadastrado para redirecionamento da sua senha de acesso.

 

10. Como faço para acompanhar minha compra?

Você poderá acessar sua conta no Rosana Green e verificar o andamento do seu pedido. Também enviaremos e-mail de confirmação de aprovação do pedido, pagamento e trânsito do produto. Caso não consiga acessar as informações através dos canais aqui mencionados, pedimos que entre em contato conosco pelo ícone “contato” disponível no rodapé da página principal da nossa Loja Virtual.

 

11. Como posso saber o valor do frete da minha localidade?

No detalhamento de cada produto, você tem a opção de inserir seu CEP para calcular o valor do frete para envio dos nossos produtos. Caso seja mais de um produto, é aconselhável solicitar o cálculo após adicionar no seu carrinho todos os produtos desejados.

   

12.  Posso cancelar minha compra?

É possível desde que a compra ainda não tenha sido finalizada. Para realizar o cancelamento, você deverá entrar em contato conosco através do link “contato” no rodapé da página principal ou através do e-mail [email protected] e seguir as orientações que serão encaminhadas.
-> https://rosanagreen.com.br/contato/

 

13.  Quais os meios e formas de pagamento disponíveis?

Todos os pagamentos do site são mediados por plataformas de pagamento descritas em nosso site. Através delas, aceitamos pagamentos via cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário, seguindo os prazos de compensação discriminados por cada opção de pagamento. O pagamento poderá ser parcelado diretamente pelas plataformas de pagamento, acrescentando juros da administradora dos cartões de crédito.

 

10. Quero excluir meu cadastro de cliente, como faço?

Para excluir seu cadastro do banco de dados basta enviar um e-mail para [email protected] com sua solicitação.

 

11. Como efetuar uma compra pelo site, passo a passo?

Comprar em nossa loja virtual é simples, rápido e fácil:

1º: Selecione o produto que deseja comprar através de nossas categorias ou da ferramenta de busca. Clique no respectivo botão "Comprar" do produto escolhido;

2º : No seu carrinho de compras, confira a lista de produtos escolhidos e clique em "Finalizar Pedido" (se você deseja comprar mais produtos, clique em "Continuar Comprando" e repita o passo 1  

3º: Informe seu e-mail e senha e clique em continuar.  É necessário que você esteja cadastrado em nosso sistema, deverá preencher o cadastro antes de finalizar a compra);

4 º: Confira todos os dados do pedido e informe a forma de pagamento. Clique em "Finalizar Compra";

Pronto!

Seu pedido já está com nossa loja e após a confirmação do pagamento providenciaremos a entrega.

 

12. Posso incluir mais produtos após finalizar o pedido no site?

Após clicar em Finalizar  Compra, não será possível a inclusão de mais itens no pedido, desta forma será necessário realizar um novo pedido.
 

13. Meu pedido pelo site está demorando pra chegar. O que eu faço? 

Você poderá rastrear seu pedido no site dos Correios se esta for sua opção de envio escolhida. Tentaremos sempre auxiliar no acompanhamento dos pedidos, se necessário entre em contato pelo formulário disponível no site  ou envie e-mail para [email protected].
-> https://rosanagreen.com.br/contato/

 

14. É seguro comprar no site? Existe algum sistema de segurança?

O site tem Certificado de Segurança do Nuvemshop.

15. Qual a procedência dos produtos?

Trabalhamos com peças exclusivas em nosso brecho on line e, as peças são criteriosamente avaliadas em nosso processo de curadoria.
Conheça como tratamos com o maior carinho de todas as peças avaliadas em nossa curadoria, através desse link

->https://rosanagreen.com.br/como-cuidamos-de-suas-roupas/